MUNICIPIO TERÁ INTERNET PARA TODOS

rb-assinatura

A Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves , através do Prefeito Dr. Lindemberg Vieira, esteve presente na Solenidade de assinatura do termo de adesão ao Programa “Internet para Todos” e de Liberação do Auxílio Financeiro aos Municípios .O termo de adesão foi assinado dia 12 de março de 2018,no Centro Internacional de Convenções do Brasil , na Capital Federal. O evento contou com a participação de prefeitos de vários municípios ,o Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia , Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab,o Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun , o Presidente da República Michel Temer, além das autoridades Piauienses como o Governador Wellington Dias e o Deputado Federal Júlio César. O Prefeito Dr. Lindemberg Vieira ressalta a importância do programa para o município:”Estamos trabalhando para que as comunidades rurais tenham melhores condições de vida, haja visto o grande investimento em estradas vicinais, água e energia elétrica nas localidades mais longínquas e carentes . Estamos somando esforços para que nosso município continue no caminho do desenvolvimento levando internet para todos .”