Processo Seletivo Brigada de Incêndio

imagens 3110201791300                                                  Com inscrições abertas no próximo dia 28, o cadastro poderá ser realizado na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, onde também se pode encontrar o edital afixado. Para realizar a matrícula, que é gratuita, é preciso que o interessado apresente os seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor ou declaração do TRE, comprovante de última votação ou declaração de quitação eleitoral, certificado de alistamento ou dispensa de Incorporação, certidão de nascimento ou casamento, Carteira Nacional de Habilitação, caso tenha, comprovante de residência atual ou declaração do proprietário do imóvel.
O curso de formação de Brigada será constituído por aulas teóricas e práticas, seguindo procedimentos de Técnicos do IBAMA. Os candidatos serão avaliados pelos seguintes parâmetros: manuseio de ferramentas de acordo com a técnica, manutenção de ferramentas de acordo com a técnica, desempenho na aula prática de combate terrestre, relação com o grupo, avaliação teórica, avaliação específica, experiência e posse da Carteira Nacional de Habilitação.

ACESSO AO EDITAL: https://drive.google.com/file/d/1eDRzDRfmCMJoAOMrrIYgikD1RKZSIw0Y/view?usp=sharing

DIA DO TRABALHADOR

Tradicionais maratonas de pedestres iniciaram as comemorações ao Dia do Trabalhador em Ribeiro Gonçalves. O atletismo chamou a atenção de centenas de crianças e adultos que marcaram presença no Estádio Municipal Jacarezão na manhã do dia Primeiro de maio. A tarde , a criançada fez a festa no pau de sebo e a noite trabalhadores participaram de jogos de futsal na quadra da praça do Hospital. ESPORTE, CULTURA E LAZER tem todo apoio da Prefeitura do nosso querido município.1 DE MAIO

LUZ PARA TODOS EM RIBEIRO GONÇALVES

LUZ PARA TODOS ESTÁ GARANTIDO PARA COMUNIDADES DA ZONA RUARAL DE RIBEIRO GONÇALVES.
O PREFEITO Dr LINDENBERG PARTICIPOU DE COMPROMISSO ENTRE ELETROBRAS, FAZENDEIROS E PRODUTORES DE SOJA.
EM AGENDA COM O PRESIDENTE DA ELETROBRAS ARQUELAU AMORIM, TRATOU DA EXPANSÃO DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS, PARA QUE CHEGUE O QUANTO ANTES NA S LOCALIDADES QUE AINDA FALTAM, OS RECURSOS JÁ ESTÃO GARANTIDOS E JÁ TEMOS OBRAS EM ANDAMENTO PARA LEVAR ENERGIA PARA OS RIBEIRENSES DA ZONA RURAL.LUZ PARA TODOS 02

COMBATE A HIPERTENÇÃO

DIA DE COMBATE A HIPERTENSÃO.
A Secretaria Municipal de Saúde através da equipe NASF, realizou um grande evento em comemoração ao dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão.
Na ocasião foram realizados aferição de pressão, glicemia Capilar, entre outros procedimentos ofertados ao público participante, além de um café da manhã.
O evento contou com um bom número de participantes. além da presença. Sempre estamos apoiando e elogiando este tipo de evento e ressaltando a importância da Prevenção e o Combate a Hipertensão.COMBATE A HIPERTENÇÃO

A Prefeitura de Ribeiro Gonçalves adere ao programa "CRIANÇA FELIZ"

A Prefeitura de Ribeiro Gonçalves adere ao programa "CRIANÇA FELIZ", com a presença do Prefeito Dr. Lindenber, da Secretaria Municipal de Assistência Social dona Juliana, outros Secretários, Vereadores , o programa foi apresentado para um grande número de mães, crianças e outros presentes.

O programa prevê que crianças com até três anos de idade e gestantes que fazem parte do Programa Bolsa Família recebam, em casa, o acompanhamento de equipes de saúde e assistência social que orientam sobre a importância do desenvolvimento saudável na infância.

O foco do programa Criança Feliz é acompanhar o desenvolvimento infantil desde a gestação até os primeiros anos de vida da criança. Essa é a fase mais importante da vida, que vai definir o adulto de amanhã.

As famílias serão acompanhadas por profissionais capacitados. Eles farão visitas domiciliares periódicas para estimular o desenvolvimento infantil. Além disso, o Criança Feliz integrará ações de várias áreas, como saúde, assistência social, educação, justiça e cultura.

22405475 123124791685918 635091917089185435 n

22339014 123125041685893 3761391069608072715 o